Informamos que estamos com problemas de interrupção de sinal com a Vivo , estamos em manutenção !!




Informamos que estamos com problemas de interrupção de sinal com a Vivo , estamos em manutenção !!
Informamos que estamos com problemas de interrupção de sinal com a Vivo , estamos em manutenção !!
Informamos que estamos impossibilitados de realizar agendamentos de consultas devido a problemas com os serviços de Cloud Server da Embratel, o que tem deixado nossos sistemas de agendamento fora de operação, desde 02/10/2023 10:30hs até o presente momento.
Informamos que estamaos com problemas para enviar e receber emails devido a falha em nosso provedor LocaWeb.
Informamos que estamaos com problemas para enviar e receber emails devido a falha em nosso provedor LocaWeb.
Informamos que estamos com problemas de interrupção de sinal com a Vivo , estamos em manutenção !!
Informamos que estamaos com problemas para enviar e receber emails devido a falha em nosso provedor LocaWeb.
A SISTEMAS comunica que em 03/10/2018 das 15:20 às 17:57 horas houve interrupção da energia elétrica, ocasionado por problemas externos da própria AES ELETROPAULO. Pedimos desculpas pelo transtornos eventualmente causados e estamos tomando providências, visando melhorar o serviço de energia e a qualidade do atendimento pelo SAC e internet. Aproveitamos a oportunidade para sugerir a utilização do Whatsapp nºs 11.97378.7882 e 11.97341.1468 e e-mail: sac@sistemasplanosdesaude.com.br para agilizar a realização de suas consultas e dúvidas.
ATENÇÃO! Substituição de boleto para correção do valor de reajuste anual de contrato pessoa física com vencimento Agosto/2018.
ATENÇÃO PRESTADORES!! Autorizações de Guias para as Empresas 540 e 541, por favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Informamos que desde às 09:00hs de hoje 12/04/2017, estamos com problemas no centro de São Paulo em relação ao fornecimento de energia elétrica. Solicitamos a comprrensão de associados e prestadores de serviço.